Rio - A boa vitória sobre o São Raimundo por 2 a 0 fez com que os dirigentes do Náutico perdessem a pressa em anunciar o nome do novo treinador. A diretoria do clube pernambucano continua fazendo contatos, mas já não tem tanta urgência em contratar o substituto de Estevam Soares, demitido na semana passada. Já foram cogitados Lula Pereira, que deixou o América-MG recentemente e Zé Mário, atualmente dirigindo o Guarani, de Campinas. Como as negociações com os dois fracassaram, os cartolas do Náutico estão à procura de outro nome, que pode ser anunciado até o final desta semana.
Na próxima partida do Náutico contra o Anapolina, em Anápolis, quinta-feira, Cabrera, que foi auxiliar-técnico de Estevam, ainda estará à frente do time. Aliás, ele orientará a equipe à distância, porque está suspenso e não poderá ficar no banco de reservas.
Para a próxima partida, Paulo Cabrera não poderá contar com o meia Tupã. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e vai ficar de fora. Seu substituto será Danilo, que cumpriu suspensão e já estará em condições de reaparecer.