Sydney - O treinador da seleção da Austrália, Frank Farina, disse à Federação Australiana de Futebol que pode sair do comando da equipe assim que acabar seu contrato em 25 de novembro, divulgou na terça-feira o jornal The Daily Telegraph.
Farina, que se encontrou com o olheiro italiano Giovanni Branchini durante a semana, tem recebido boas propostas de clubes da Bélgica e da Holanda, além das que ele já recebeu da Itália e do Japão, disse o jornal.
``Há muito a pensar, pois meu contrato termina depois da repescagem, e lógico que tenho diversas opções'', disse Farina. ''Algumas das ofertas são tentadoras, e mesmo que nos classifiquemos, posso aceitar algumas dessas propostas''.
No mês passado, um clube italiano ofereceu a Farina um contrato de aproximadamente 520 mil dólares, oito vezes o que ele recebe atualmente pela seleção australiana.
No entanto, Farina disse que ainda continua comprometido com a Austrália e sua campanha para ir à Copa.
``Não quero fazer nada precipitado, principalmente agora que a Austrália se encontra no meio de uma disputa importante. Só vou começar a pensar numa possível transferência depois que o destino australiano estiver decidido, daqui a 12 dias''.
A federação do país admite que será muito difícil segurar o técnico, mas disse que ainda dará um incentivo para que ele permaneça.
A Austrália decidirá uma vaga para a Copa em duas partidas com o quinto colocado das eliminatórias sul-americanas. A primeira partida será em Melbourne, no dia 20 de novembro.