Rio - A diretoria do Anapolina-GO vai entrar com uma representação na CBF contra o assistente Jackson Luiz (AM). De acordo com os dirigentes do clube goiano, o bandeirinha prejudicou o time ao anotar impedimento em dois lances que terminaram em gols na partida contra o Nacional-AM, em Manaus. O time amazonense acabou vencendo o jogo por 2 a 1.
Segundo jogadores, comissão técnica e diretores do Anapolina, esta não é a primeira vez que Jackson Luiz prejudica o time de Anápolis. No primeiro turno, a equipe goiana teve problema com o mesmo assistente na partida contra o São Raimundo-AM.
Agora, o Anapolina fez as contas e precisará vencer os seus últimos jogos em casa para escapar do rebaixamento. O time joga nesta quinta-feira com o Náutico-PE, em Recife, e depois recebe o Sampaio Corrêa-MA.
O último compromisso será em Belém, contra o Paysandu-PA. Para o jogo de quinta, o técnico Vica poderá contar com o zagueiro Leandro e o cabeça-de-área Xavier, que cumpriram suspensões. Já o meia Dedé, recuperando-se de lesão muscular, ainda não foi liberado pelo departamento médico.