São Paulo - O sonho da torcida e da diretoria do São Paulo em reviver as grandes jogadas do meia Leonardo está chegando ao fim. O jogador, que tem contrato com o Tricolor até o mês de julho de 2002, pode deixar o Morumbi no final deste ano.
Uma reunião entre o presidente do clube, Paulo Amaral, e Leonardo aconteceu na tarde da última quarta-feira, no Morumbi. No encontro o meia disse para o presidente que não estava rendendo tudo que pode e não está correspondendo com a confiança e o carinho depositados pela diretoria do clube. “Ainda não decidimos o que vamos fazer. Não vou tomar atitudes antes do tempo. Devemos esperar o fim do campeonato Brasileiro para conversarmos”, afirmou José Dias, diretor de futebol.
O mesmo discurso de José Dias é adotado por Paulo Amaral. “Vamos esperar até dezembro para tomar uma decisão”, afirma o presidente.
Leonardo chegou ao São Paulo no início do segundo semestre deste ano como o principal reforço da equipe. Mas as seguidas contusões atrapalharam seu rendimento dentro de campo. Foram duas lesões no joelho, uma fratura no nariz e uma contratura muscular.
O técnico Nelsinho Baptista preferiu não opinar sobre a possível saída de Leonardo.