São Paulo - A derrota para o Atlético-MG, a sexta seguida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, foi mais um duro golpe para os jogadores do Verdão. Após comandar o placar durante a maior parte da partida, o time sofreu o gol da virada no último minuto de jogo, com um gol do meia Alexandre.
”O Palmeiras lutou, brigou e até os 30 minutos do segundo tempo estava dominando o jogo. A sorte não está mesmo do nosso lado” afirmou o volante Magrão.
A derrota desta quinta-feira faz com que o Palmeiras tenha sua pior seqüência de resultados negativos na história do Campeonato Brasileiro. Nunca, desde 1971, o Verdão havia perdido seis vezes seguidas na competição nacional.
”É difícil. Não tem explicação” limitou-se a dizer o curinga Taddei, um dos destaques do time contra o Atlético-MG.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, domingo em São José do Rio Preto. O zagueiro Alexandre, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalca o time. Por outro lado, Fábio Jr. volta ao ataque.
Ainda estacionado nos 35 pontos, o Palmeiras saiu pela primeira vez do grupo dos classificados.
”No futebol dos dias de hoje, para se vencer na vida, tem que ter dificuldade e lutar até o final. É isso que o time tem de fazer” prega o atacante Donizete.