Rio - O objetivo do Fluminense já está definitivamente traçado para a reta final do Campeonato Brasileiro: somar o maior número de pontos e terminar a primeira fase entre os quatro primeiros do Campeonato.
Depois do zagueiro Régis, o técnico Oswaldo de Oliveira alertou para a necessidade de o time não relaxar. A afirmação de Oswaldo foi dada em Curitiba, pouco depois da vitória tricolor sobre o Paraná, por 1 a 0.
“A meta é somar mais pontos e pensar na colocação do time apenas na última rodada. Se não, ficaremos neuróticos se pensarmos que estamos em quarto, quinto. Temos que nos preocupar apenas em vencer nossos jogos”, disse o treinador.
Outra preocupação do técnico é a quantidade de jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos. Para o técnico, o time pode perder força com a suspensão de jogadores titulares. “Preferiria estar com todos os jogadores pendurados a vê-los suspensos agora. Como a nossa meta é melhorar a pontuação, precisávamos ter força máxima nos próximos jogos”, disse Oswaldo, lamentando a ausência do meia Roger, suspenso, no jogo de domingo, contra a Portuguesa.