Rio - A notícia de que o atual presidente do Fluminense, David Fischel, é o único candidato inscrito para disputar a eleição do clube agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira e ao meia Roger, que vêem a permanência no clube com mais certeza. No dia 23 de novembro, Fischel será reeleito para o triênio 2002/04.
“Uma das prioridades do presidente David Fischel era a minha contratação em definitivo. Já que ele vai permanecer no comando do clube, minhas chances de ficar aumentam”, disse o meia Roger, logo após a vitória do time sobre o Paraná, por 1 a 0 nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Oswaldo de Oliveira disse que, se for procurado, já aceita tratar de uma possível renovação de contrato. “Devido ao calendário eleitoral do clube, meu contrato vai até dezembro. Se eu for procurado pela diretoria do clube, podemos iniciar uma negociação para renovação do contrato”, afirmou Oswaldo.
O treinador fez questão de afirmar, entretanto, que só aceita falar de negociação de contrato com o Fluminense, em um recado velado à diretoria do Flamengo, que cogita sua contratação para o ano de 2002. “Estamos no meio de um campeonato. Só aceito tratar de negociação com o Fluminense, pois é o time que estou dirigindo no momento. Não vou iniciar negociação com nenhum outro clube por enquanto”, declarou o treinador.