São Paulo empurra Flamengo rumo à segundona
O São Paulo jogou o Flamengo ainda mais para o buraco. O Tricolor não se importou com o risco de cair para a segunda divisão do adversário e venceu por 3 a 1 no Morumbi.
O Flamengo está em 25º lugar com 23 pontos e estaria rebaixado se o campeonato terminasse hoje.
Já o Tricolor Paulista está em sétimo, na briga por uma vaga na próxima fase. A equipe dirigida por Nelsinho tem 40 pontos e ocupa a sétima posição.
Leonardo pede para sair, mas Nelsinho quer que ele fique
Insatisfeito com seu desempenho no São Paulo, o meia Leonardo conversou com a diretoria do clube pedindo a rescisão de seu contrato no final da temporada. O técnico Nelsinho Batista disse que não participou da reunião e garantiu que Leonardo continua fazendo parte de seus planos.
Timão derrota Botafogo em Brasília
Em Brasília, o Corinthians venceu o Botafogo por 4 a 2 e praticamente afastou o risco do rebaixamento.
Galo vence o Verdão com gol no último minuto
No Mineirão, o Atlético-MG bateu de virada o Palmeiras por 2 a 1 e está a um ponto de garantir a vaga na próxima fase.
Já o Palmeiras, pela primeira vez saiu da zona de classificação. O time dirigido por Márcio Araújo perdeu o sexto jogo consecutivo e despencou para a 11º lugar.
São Caetano vence Guarani e mantém a liderança
A liderança do Brasileirão continua nas mãos do São Caetano, que venceu em casa o Guarani por 2 a 0, chegando aos 50 pontos, três a mais que o vice-líder Atlético Paranaense.
Cruzeiro foge do rebaixamento e complica a Lusa
No Canindé, a Portuguesa perdeu para o Cruzeiro e praticamente deu adeus para a próxima fase. O time está em 13º, com 33 pontos, cinco atrás do Bahia, oitavo na tabela. A vitória deu ao Cruzeiro um pouco mais de fôlego, já que o time praticamente afastou o risco do rebaixamento.
Guga apanha de novo e se despede do Masters Cup
O brasileiro Gustavo Kuerten encerrou na madrugada desta sexta-feira sua participação no Masters Cup, que está sendo disputado em Sydney na Austrália. A exemplo do que aconteceu nos dois primeiros jogos do torneio, o brasileiro perdeu. Desta vez o algoz foi o russo Yevgueni Kafelnikov, que bateu Guga por 2 sets a 1 com parciais de 6/2, 4/6 e 6/3.
Já o espanhol Juan Carlos Ferrero garantiu sua classificação para as semifinais do Masters Cup ao derrotar o croata Goran Ivanisevic por 2 a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 7/6 (7/5).