São Paulo - Carlos Alberto Torres, novo técnico do Flamengo, foi apresentado na Gávea no fim da tarde desta sexta-feira, e se colocou como um profissional acostumado com situações adversas. “Nunca peguei filé mignon na minha vida. Já assumi o Flamengo e o Botafogo em situações muito ruins. A esperança está sempre presente”, afirmou, em entrevista coletiva.
O capitão do Tri disse que vai se informar a respeito da briga ente o iugoslavo Petkovic e o atacante Edílson e promete uma solução para o problema ainda nesta sexta-feira. “Vou conversar com todos os jogadores, o pessoal da comissão vai me ajudar. Mas isso tem que ter um fim hoje (sexta). Vou encontrar a solução para esse problema.” O novo treinador também apontou outro defeito da equipe. “O Flamengo não está jogando com a determinação que o futebol exige, está meio devagar.”
Torres tentou dar uma palavra de conforto à torcida flamenguista. “Nossa vida é feita de desafios. Acreditem em mim! Vamos tirar o Flamengo dessa situação. O futebol é feito para pessoas que têm coragem. Eu estava assistindo o Brasileirão pela TV, mas queria voltar a trabalhar.”