Rio - As jogadoras da Seleção Brasileira feminina de vôlei não escondiam a satisfação, após a primeira vitória na Copa dos Campeões. As brasileiras, que haviam perdido suas duas primeiras partidas, venceram a Coréia, na madrugada desta sexta.
“Jogamos mais soltas, com grande obediência tática, foi nosso melhor jogo até agora”, elogiou Virna, maior pontuadora do jogo, com 19 pontos.
A atacante Érika aproveitou para comentar a diferença de atitude da seleção, nas duas primeiras partidas em relação à última. “Foi um bom teste. Nos dois primeiros jogos, tivemos muitos momentos "fora do ar". Hoje (sexta) não; ficamos concentradas, ligadas o jogo todo. Deu tudo certo, foi o nosso dia”, afirmou a jogadora.
Já o técnico Marco Aurélio lembrou das dificuldades que enfrentou para montar a Seleção durante este ano. “Tivemos que jogar com três levantadoras: a Fofão, que machucou, a Fabiana Berto e agora a Gisele. A Virna não jogou a Grand Prix, só voltou agora; a Janina e a Walewska se machucaram. Mesmo com tantos problemas, estamos ainda entre as melhores do mundo”, garantiu Marco.