Confira o boletim desta segunda
Doze equipes brigam por seis vagas
São Paulo – Há apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Brasileirão, 12 times brigam por seis vagas. Atlético-MG, Fluminense, Grêmio e São Paulo estão bem próximos da classificação. Bahia, Ponte e Inter travam a luta mais dura em busca de um lugar ao sol. Já Goiás, Palmeiras, Santos, Vitória e Palmeiras têm chances apenas remotas.
Do outro lado da tabela, a vitória do Flamengo por 1 a 0 em cima do Internacional, fez o time, que estreou o técnico Carlos Alberto Torres respirar no campeonato.
A equipe rubro-negra soma agora 26 pontos e deixou de figurar entre os quatro últimos na tabela. Já o Inter de Parreira, tem 40 pontos na nona posição e na luta por uma das oito vagas à próxima fase.
Galo só consegue empate contra ‘mistão’
No Pacaembu praticamente vazio, o já eliminado Corinthians jogou com um time misto e arrancou um empate em dois gols contra o Atlético-MG, que está quase certo na próxima fase. O time paulista somou 31 pontos, na 18ª posição e não corre mais riscos de rebaixamento. Já o Galo aparece em terceiro, com 46.
Azulão desbanca Grêmio e dispara na liderança
O líder São Caetano derrotou o Grêmio por 2 a 1, no Olímpico, em Porto Alegre. A equipe gaúcha não perdia em casa há 35 jogos. A última derrota foi justamente para o Azulão, nas quartas-de-final da Copa João Havelange, no ano passado.
Com o resultado, o time comandado por Jair Picerni chegou a 35 pontos, abrindo seis de vantagem do segundo colocado, o Atlético-PR, que tomou uma goleada em Brasília, com vitória do Gama por 4 a 1.
Sport é o primeiro rebaixado
Quem se deu mal na rodada foi o Sport. O time perdeu em casa para outro ameaçado, o Botafogo-SP por 2 a 1 e é o primeiro rebaixado no Brasileiro. O time soma 19 pontos e é o lanterna na tabela. Já o time paulista, tem 25 e estaria rebaixado se o campeonato terminasse hoje.
Hewitt vence em casa o Masters Cup
O australiano Lleyton Hewitt apoiado pela torcida não teve dificuldades para vencer o francês Sebastien Grosjean e conquistar pela primeira vez o Masters Cup. O placar acabou em três sets a zero para Hewitt, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/4.
Brasil se despede com derrota no vôlei
A seleção feminina brasileira de vôlei perdeu para a China por 3 a 1 na despedida da Copa dos Campeões, disputada no Japão. As parciais foram de 25-21, 25-17, 21-25 e 25-23.
O resultado deixou a seleção na quarta posição. As chinesas ficaram com o título sem perder um jogo na competição. |