Rio - O técnico Paulo Cabrera, do Náutico, terá as voltas do zagueiro Turatto e do atacante Kuki na partida de domingo contra o América-RN, nos Aflitos. Mas Cabrera não poderá escalar o lateral-direito Carlinhos e o meia Wallace, que são titulares, e o zagueiro reserva Marcelo Fernandes, que substituiu Turatto na partida de domingo contra o Tuna Luso-PA, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Para o lugar de Carlinhos, o treinador não tem um lateral-direito reserva, podendo improvisar o lateral-esquerdo Kaká e escalar o jovem Juninho na esquerda. Para o lugar de Wallace, com a volta de Kuki, Cabrera pode recuar Tupã para o meio-de-campo.
Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, o alvirrubro pernambucano tem 38 pontos e depende apenas de seus resultados para obter a classificação entre os quatro primeiros do Grupo A da competição. O time voltou a Recife reclamando muito dos erros da arbitragem no empate de 1 a 1 com o Tuna, mas se mostrou confiante na classificação.
A diretoria do Náutico deve manter Cabrera no comando técnico da equipe até pelo menos o fim da primeira fase da Série B. O principal motivo são as dificuldades financeiras por que passa o clube. Nesta semana os dirigentes pretendem pagar os 40% que faltam ser pagos do mês de setembro e nas próximas acertar os de outubro, também já vencidos.