Rio - A vitória convincente sobre o São Raimundo por 2 a 0, na última rodada, fez com que a diretoria do Náutico retardasse as negociações para a contratação do novo treinador do clube e passasse a pensar na solução caseira e barata até o final do Brasileiro. O auxiliar-técnico Paulo Cabrera continuará à frente do time no jogo com a Anapolina nesta quinta-feira, à tarde, em Anápolis, e, em caso de nova vitória, tem até chance de ser efetivado no cargo para a próxima temporada.
Assim que deu entender o diretor de futebol do Náutico, Sérgio Lins, que confirmou os contatos, fracassados, feitos com outros técnicos após a demissão de Estevam Soares, como Lori Sandri, Fito Neves, Paulo Comelli e Lula Pereira.
O técnico do Náutico garantiu que o atacante Carlinhos Bala estará de volta ao time no lugar de Jacaré, que atuou bem fez gol no último jogo, mas ele resolveu prestigiar o titular, que não saiu do time por deficiência técnica, segundo o próprio Cabrera. Jacaré ficará no banco de reservas como oção para o segundo tempo. O meia Tupã cumprirá suspensão contra a Anapolina. Danilo, que cumpriu suspensão automática, deverá reaparecer.