São Paulo – O time do Atlético para a partida de domingo contra o Guarani deve ser definido após o coletivo desta sexta à tarde, na Arena da Baixada. O técnico Geninho ainda espera a liberação de alguns jogadores que estão no departamento médico.
”A escalação do time depende ainda da última avaliação sobre os atletas que estão em tratamento”, explica o treinador.
A principal dúvida continua sendo sobre quem será o substituto do meia Kléberson, que está suspenso. Rodriguinho tem boas chances de jogar, mas ainda pode ser vetado por causa de dores no púbis. Caso isso aconteça, Geraldo deve começar jogando.
Também no meio-campo, Adriano continua no lugar de Souza, ainda em tratamento.
O zagueiro Gustavo se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, mas deve ser poupado e Igor mantido no seu lugar. O lateral Alessandro ainda sente dores no tornozelo esquerdo e pode ser substituído por Rogério Souza.
Ganhou força na cidade o boato de que o Atlético estaria conversando com o Prudentópolis para contratar o atacante, destaque do rival Coritiba.
A diretoria do Rubro-Negro não quer tocar no assunto neste momento. Os representantes do clube do interior dizem que estão dispostos a conversar com qualquer interessado, mas após o encerramento do contrato do atacante com o Coxa, em 31 de dezembro.
Outro possível reforço para 2002 é o meia Kléber, de 20 anos, revelação do rebaixado Sport.