Rio - De todos no vestiário do Flamengo, o mais irritado era o técnico Carlos Alberto Torres. Já nervoso com o empate por 2 a 2 com o Grêmio, depois de seu time estar vencendo por 2 a 0, o Capitão do Tri soltou toda sua ira quando um repórter de uma rádio gaúcha insinuou que o técnico Tite tinha sido o responsável pelo empate.
“Não ganhamos porque fomos roubados por esse juiz de merda. Vem um imbecil dizer que o Tite ganhou a partida, o Tite não ganhou nada, o jogo foi empate. O time do Grêmio só joga dando pancada. Vai botar banca no Sul, aqui não.”
Torres chegou a firmar que o resultado foi bom, já que no Olímpico o jogo vai começar com tudo igual. Sua análise da partida também deu claras mostras de seu destempero. “Poderíamos ter goleado, demos olé, botamos na roda no início do jogo. Mas o juiz não marcou o impedimento no primeiro gol deles e começou a dar cartões, pressionando nossos jogadores. Reclamei dele quando ainda estávamos ganhando.”
Carlos Alberto explicou que o time recuou depois de fazer 2 a 0 porque isso é uma reação natural de qualquer time com essa vantagem. O treinador, porém, não quer ver seu time jogando atrás e considerou a atuação do time enquanto vencia por 2 a 0, como o exemplo de como a equipe deve se comportar nos próximos jogos. “Se repetirmos isso, não precisamos temer ninguém.”