Direto de Salvador - Com mais de 24 horas de antecedência, o técnico Evaristo de Macedo definiu na manhã desta sexta-feira a equipe do Bahia para a partida deste sábado, contra o Coritiba, na Fonte Nova. Como já era previsto, o técnico optou pela escalação de Mantena na lateral direita, já que o titular Denílson ainda não se recuperou de uma contusão e o seu reserva imediato, Daniel, vai cumprir suspensão automática.
Assim, o Bahia inicia a partida com Emerson; Mantena, Jean Elias, Jean e Chiquinho; Bebeto Campos, Preto, Ramalho e Ramos; Robson e Kena. Até o final desta manhã, cerca de 17 mil ingressos (dos 66.400 colocados à venda) já haviam sido adquiridos pelos torcedores.
Jogadores e a diretoria do Bahia disseram nesta sexta que não estão preocupados com o estímulo financeiro que teria sido oferecido pela diretoria do Internacional para o Coritiba e o Sport tirarem pontos do tricolor baiano.
Para o presidente Marcelo Gukmaràes, o Bahia precisa apenas de suas forças para passar à próxima fase do Brasileiro. O dirigente disse também que o Bahia está em dia com os salários e gratificações, outra vantagem do clube em relação a alguns competidores.
Com a excelente campanha no Brasileiro, alguns jogadores do Bahia começam a ser assediados por outras equipes. O primeiro a receber uma proposta foi o meia Preto, que interessa ao Atlético-PR.