Rio - Primeiro foi o goleiro Miguel, que optou por fazer provas na faculdade de Direito e pediu para não entrar em campo na partida de domingo, quando o Comercial enfrenta o Rio Preto, em Ribeirão Preto, pela penúltima rodada da Copa Coca-Cola.
Agora é a vez de outros jogadores pularem fora do barco sem rumo. O clube foi informado na tarde desta quinta-feira que o lateral Lucas e o meia Maico querem a rescisão de contrato. Os dois faltaram ao treino e não justificaram a ausência ao técnico Carlos Pinosa.
Segundo apurado, o meia Maico se rebelou por não estar conformado com a reserva no time. O mesmo motivo também estaria levando Lucas a pedir a saída do clube, apesar de o seu contrato só terminar em julho de 2002.
Outros devem seguir o mesmo caminho nos próximos dias e já acenam a possibilidade. O lateral Tita garante ter recebido proposta de dois clubes para deixar o clube. O Figueirense e o Atlético/PR são os supostos interessados.
O Comercial é o lanterna do grupo Oeste da competição com apenas nove pontos em doze jogos e não tem mais chances de classificação.