Rio - O reeleito presidente do Fluminense, David Fischel foi candidato único nas eleições que acontecem nesta sexta-feira no clube, disse que a meta para o seu próximo mandato é manter a atual comissão técnica e o meia Roger para a próxima temporada, quando o clube completará seu centenário.
“Nossa prioridade é renovar o contrato da comissão técnica e poder contar com Roger no próximo ano”, disse Fischel, que presidirá o Fluminense até 2004.
Outros pontos traçados por David Fischel foram o saneamento total nas contas do Fluminense e a conquista de pelo menos um Campeonato Brasileiro. Outro sonho do presidente é ver o clube, no mínimo, vice-campeão no Brasileiro deste ano, para que esteja na Copa Libertadores de 2002.
Sobre uma possível ida de Romário para o Fluminense, Fischel foi cauteloso e afirmou que, hoje, o atacante está "longe" do clube.
“Não há nada de concreto em relação ao Romário. Nossos contatos, inclusive, são feitos apenas via imprensa”, brincou Fischel, que considera o salário de Romário alto demais para os atuais padrões do Tricolor. “O Romário só vai ser viável se ele se adequar à realidade financeira do clube.”