São Paulo – O meia Adriano está escalado para enfrentar o Vasco. O jogador, que ainda se recupera de uma forte amigdalite que o deixou três dias em repouso absoluto, era a única dúvida do técnico Nelsinho Baptista para a partida.
A confirmação da recuperação quase que total do meio-campista aconteceu após o treino de sexta. Adriano compareceu ao gramado ao lado dos companheiros, participou normalmente do rachão, treinou cobranças de falta e nada sentiu. Tudo debaixo de um calor escaldante de aproximadamente 30°.
”Não sinto mais aquele cansaço, aquela dor no corpo. Treinei, nada senti e estou bem. Dá para jogar sem problema”, disse o jogador, que teve sua escalação confirmada pelo técnico Nelsinho Baptista.
”É claro que o Adriano está um pouco debilitado, mas ele treinou e vai iniciar a partida contra o Vasco. Ele já está escalado”, disse o treinador são-paulino, que desta vez preferiu não fazer suspense quanto à formação do time.
Nelsinho, em alguns jogos, adotou a postura de "esconder" a escalação da equipe como uma estratégia para surpreender o adversário