Rio - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que Romário permanecerá no clube em 2002 e procurou desfazer os rumores que apontam para a saída do jogador do clube de São Januário. Eurico disse que das "estrelas" do time (que conta também com Euller e Juninho Paulista), o Baixinho é o único que certamente estará defendendo o Vasco na próxima temporada.
“Não aguento mais falar isso: Romário permanece no Vasco. Estou habituado a negociar com o Romário na palavra. Portanto, garanto que ele fica no clube e quem falar o contrário, estará dizendo mentira”, disse Eurico.
O Baixinho ameaçou neste domingo parar de treinar a partir desta segunda-feira, já que o depende de um seguro para jogar na última rodada e o dirigente ainda não tomou uma atitude a respeito.
Para o dirigente, seria importante que Euller e Juninho Paulista também permanecessem no clube, mas a delicada situação financeira do clube pode afastá-los de São Januário. “Gostaria que eles ficassem no Vasco, mas a nossa situação não é favorável. Ainda vou negociar com os jogadores e caso eles aceitem uma redução no salário, poderão continuar no clube em 2002”, concluiu Eurico, confirmando que Euller pediu para deixar o clube no fim do ano.