Rio - Apesar da derrota o Flamengo jogou bem. Essa é a opinião do técnico rubro-negro, Carlos Alberto Torres, após o jogo em que o time carioca foi derrotado pelo São Caetano, no Anacleto Campanella, por 2 a 0.
“Criamos situação de gols, mas eles não saíram. Já sabíamos das dificuldades que encontraríamos contra o São Caetano, que é um ótimo time. De qualquer maneira, o time batalhou e isso é positivo”, disse Torres.
Para o técnico, os jogadores do Flamengo devem controlar a ansiedade no jogo decisivo contra o Palmeiras, que pode decidir um possível rebaixamento do clube. “Os jogadores estão tensos. Eu tento controlar essa tensão, pedir que controlem a ansiedade. Mas quando eles entram em campo, não posso fazer nada”, disse Torres, criticando a postura do time no segundo tempo do jogo contra o Azulão, quando já perdia por 1 a 0. “Voltamos desordenados no segundo tempo.”
Com 26 pontos, o Flamengo ainda corre riscos de ser rebaixado. Torres, entretanto, descarta a hipótese. “Os resultados da rodada não foram tão ruins. Além disso tenho certeza de que vamos vencer o Palmeiras e permanecer na Primeira Divisão”, concluiu.