São Paulo – A família do lateral Clebson, que morreu no início deste ano em um acidente de carro, resolveu processar o Vasco. O clube deve cerca de R$ 200 mil ao jogador, referentes a três meses de salários atrasados, férias, 13º e prêmios pelas conquistas das Copas João Havelange e Mercosul.
A mulher do jogador, Ariadna, cansou de esperar (faz quase cinco meses que o lateral morreu) e, segundo informa o jornal O Globo em sua edição desta terça, vai entrar na Justiça.
“Conversei com o Eurico Miranda e ele disse que ia me ajudar. Mas até agora o Vasco ainda não pagou nada. Tento falar com o Isaías Tinoco (supervisor de futebol) e ele nunca pode me atender. A sorte é que o Clebson já tinha comprado a casa onde moramos. Se não fosse isso, ficaria difícil viver”, disse.
Os pais do jogador também têm problemas. Segundo o irmão, César, Clebson havia afirmado que tinha R$ 100 mil em prêmios a receber e iria comprar uma casa para a mãe, Carmerinda.
“A vida ficou difícil sem o Clebson, mas Deus não quis que ele vivesse mais. Ele trabalhou e merece receber por isso, embora nada tire a nossa tristeza. Não tem um dia em que eu não chore pensando nele”, afirmou Carmerinda.