São Paulo – Se pelo lado do Boca Juniors só existiram reclamações, os jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica do Bayern de Munique comemoraram muito a conquista da Copa Intercontinental, obtida após a vitória de 1 a 0 sobre o time argentino. O treinador da equipe alemã, Ottmar Hetzfield, acreditava que a vitória seria conquistada antes da prorrogação.
”Estou muito contente com a conquista deste título. Não esperava que o gol chegasse na prorrogação. Pensava que este gol aconteceria antes, uma vez que dominamos toda a partida”, afirmou Hetzfield.
Para o treinador do Bayern a expulsão de Delgado foi decisiva para o resultado da partida. Hetzfield se surpreendeu com o bom rendimento da equipe, que viajou 11 horas no domingo de Berlim a Tokyo.
”Faltou criatividade ao Boca Juniors, principalmente depois da expulsão do Delgado. Eu sei que fisicamente somos melhores que o Boca, mas não esperava que os jogadores fossem responder tão bem depois de uma cansativa viagem. Também não sabia como seria a motivação do grupo, mas eles responderam muito bem”, afirmou Hetzfield.