Rio - O goleiro reserva Roger, do São Paulo, acredita que poderia ter defendido o gol no lugar de Rogério Ceni, na partida contra o Vasco, no último domingo. Como o jogador ainda se recuperava de lesões nas duas mãos, a comissão técnica achou melhor levar o segundo reserva Alencar. Na partida, após Ceni ter sido expulso, Alencar entrou e acabou levando sete gols - o jogo terminou 7 a 1.
Ao saber das declarações de Roger, que diz que poderia ter jogador, o técnico Nelsinho preferiu não polemizar. “ O Roger não foi para o jogo contra o Vasco pelo que ele apresentou durante a semana. O preparador de goleiros (Rojas) falou que ele não teria condições de jogar. É isso. Agora, se ele tiver condições irá jogar”, falou o técnico.
Roger está otimista em relação à possibilidade de substituir Ceni, que terá que cumprir suspensão por sua expulsão e também evita discutir o motivo de ter ficado de fora da última partida. “Não adianta chorar o leite derramado. O importante é que o clube ainda tem chances de classificação e vamos lutar até o final”, disse Roger.