Rio - O zagueiro Rogério Pinheiro, do São Paulo, tem grandes chances de ganhar nova oportunidade na equipe para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, no Morumbi. O técnico Nelsinho Baptista elogiou o jogador na manhã desta quarta-feira e deverá escalá-lo como substituto de Emerson, que levou o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para o Vasco.
“O Rogério Pinheiro está se dedicando demais nos treinamentos, está mais alegre por poder jogar no São Paulo. Ele vinha jogando e o Reginaldo está se recuperando de uma contusão muscular, por isso suas chances de jogarem são ainda maiores”, afirmou o treinador.
O zagueiro, por sua vez, se diz feliz com a nova oportunidade, está consciente de que Emerson é o titular da posição, mas garante que pode voltar à equipe a qualquer momento.
“Sei que tenho condições de ser titular. Mas também sei que o Emerson vinha jogando. Quanto ao estar fora do time por algum tempo, não tem problema. Pego o entrosamento em uma conversa com o Júlio Santos. O futebol não é um bicho de sete cabeças”, disse Pinheiro.