CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Bancada da Bola’ perde força no Senado
Quinta-feira, 29 Novembro de 2001, 15h51

Rio - A "Bancada da Bola", composta por senadores ligados a clubes e entidades, sofreu um duro golpe na sua luta para tentar impedir que o relatório da CPI do Senado, que investiga supostas irregularidades no futebol brasileiro, não seja aprovado quando for colocado em votação na próxima semana. Numa reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira os líderes de diversos partidos manifestaram apoio ao relatório.

O senador Carlos Patrocínio (PTB-TO), líder do seu partido, comunicou que lideranças da Casa se reuniram, decidindo dar todo o apoio à conclusão dos trabalhos da CPI. Também deram esta informação Ademir Andrade (PSB-PA) e Geraldo Melo (PSDB-RN), líderes dos seus respectivos partidos, e Moreira Mendes (PFL-RO), que estava representando José Agripino (PFL-RN), líder do PFL.

“Esse amplo apoio das lideranças garantirá resultado que atenda às aspirações da sociedade brasileira”, afirmou Moreira.

Por sua vez, Ademir Andrade garantiu que o apoio foi dado pois as lideranças estão preocupadas com a repercussão que poderia ter a não aprovação deste relatório.

“Estamos preocupados com a conclusão do processo e vamos fazer todos os esforços para que o relatório seja aprovado”, afirmou Ademir.

Em seu discurso na manhã desta quinta-feira o senador Álvaro Dias (PDT-PR), presidente da Comissão, comemorou o apoio dos líderes e disse que ele reflete a preocupação que o Senado tem com a sua imagem.

“Seria prejudicial ao Senado ver um relatório competente ser bombardeado pela cartolagem nacional”, afirmou Álvaro, que antes de terminar o discurso recebeu o apoio público do senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
CPIs do Futebol
Presidente da CPI denuncia pressão de cartolas
Havelange tenta voltar à cena no futebol brasileiro
Políticos pressionam Congresso para a provar relatório da CPI
Dias aposta na aprovação de relatório de CPI do Senado
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade