Rio - O atacante Romário alimentou as esperanças dos torcedores do Fluminense que desejam vê-lo no clube em 2002. Em entrevista ao programa "Globo Esporte", da Rede Globo, nesta quinta-feira, Romário disse que seria uma honra defender o Fluminense na próxima temporada. Sondado para ser o grande nome do time no ano do centenário do Fluminenense, Romário - cujo contrato com o Vasco termina nesta sexta-feira - diz que pode conversar com o reeleito presidente tricolor, David Fischel.
“Meu objetivo inicial é permanecer no Vasco, mas seria uma honra para qualquer jogador atuar em um clube que está fazendo cem anos, e para mim não seria diferente”, disse o jogador, que vem mantendo a forma treinando na praia.
Apesar das declarações de Romário, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, tem dito ao longo da semana que o jogador permanecerá no clube em 2002 e será, provavelmente, a única estrela do time, já que Euller e Juninho Paulista devem deixar o Vasco no fim do ano. “Se o Vasco ficar sem Juninho e Euller em 2002, vai ficar muito fraco”, ponderou o atacante.