Rio - As notícias de que diversos clubes, como Palmeiras e Flamengo, gostariam de contar com o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira em 2002 não preocupam a diretoria do Fluminense. De acordo com o superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, o Fluminense tem interesse em manter o técnico na próxima temporada, mas só deve tratar da renovação do contrato após o Campeonato Brasileiro.
“A qualidade do trabalho do Oswaldo é conhecida e nós estamos sabendo das especulações sobre o seu nome. Mas o Oswaldo sabe que o Fluminense tem interesse em mantê-lo e conversaremos sobre isso”, disse Angioni.
Para o dirigente, Oswaldo vai comunicar ao Fluminense seus planos para o ano que vem e descartou a hipótese de o técnico acertar com outro clube sem o conhecimento do Flu. “O Oswaldo é muito ético. Quando ele decidir seu futuro vai conversar primeiro com o Fluminense”, comentou o dirigente.
O técnico Oswaldo de Oliveira, por sua vez, já demonstra irritação quando é questionado sobre as especulações em torno do seu nome. O treinador costuma responder que o momento para falar sobre o assunto, quando o Fluminense disputa as fases decisivas do Campeonato Brasileiro, é inoportuno.