Rio - Beneficiado por ter feito melhor campanha na primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu-PA precisa apenas de um empate na partida desta sexta-feira à noite contra o União São João-SP, no Estádio Leônidas Castro, em Belém, para garantir uma vaga no quadrangular final da competição. A vantagem da equipe paraense foi mantida após o empate sem gols na primeira partida realizada em Araras.
O técnico do Paysandu, Givanildo Oliveira, deverá escalar o meia ofensivo Lecheva no lugar de Luís Carlos Trindade, que tem uma função mais defensiva. Givanildo só tem uma dúvida para escalar o time no meio-de-campo, entre Lecheva e Luís Carlos Trindade.
Já o União não poderá contar com o zagueiro Valkmar, suspenso. O reserva imediato, Rodrigo Alemão, foi suspenso pelo STJD por dois jogos em virtude da expulsão contra o Criciúma e, por isso, Félix foi escalado. O atacante Danilo cumpriu suspensão e o meia João Paulo recuperado de uma lesão muscular retornam à equipe. Além disso, o treinador Play de Freitas pôs Edu Silva na vaga de Patrick na lateral-esquerda.