São Paulo - Um novo ataque começa a ganhar corpo no Fluminense. Como o setor é o único que ainda não tem jogadores garantidos, cabe aos que entrarem lutarem por um lugar ao sol na equipe. E é com este pensamento que a dupla formada por Alex e Caio parte para a partida de domingo, contra o Corinthians, em Limeira. Os dois foram mantidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que quer aumentar o leque de opções na reta de chegada do Brasileiro em que decidirá qual a melhor dupla para o ataque tricolor.
No entanto, caso o critério adotado pelo treinador seja o dos números, Alex e Caio levam desvantagem em relação aos concorrentes de posição. Ambos, só atuaram juntos uma vez (contra o Santos), e, dos dois, somente Caio deixou a sua marca, solitária, na vitória (3 a 2) sobre o Atlético-MG.
Os números não ajudam, mas Caio demonstra confiança com a nova oportunidade, principalmente pelo fato de atuar na posição em que mais gosta.
”Sempre me preparei para ganhar uma chance. As lesões me atrapalharam e depois joguei recuado. Agora, na reta final, está aparecendo a minha chance de verdade”.
O seu companheiro de ataque não fica atrás. Alex considera que chegou a sua hora:
”A melhor coisa é ganhar a posição agora. Não esperava jogar, mas estou tendo a oportunidade de crescer no futebol e não posso desperdiçar este momento”.