São Paulo - Romário, sem contrato, resolveu viajar com a família de férias e curtir as belas praias de Cancun, no México. Juninho, depois de entrar na Justiça, já arrumou as malas e vai assistir ao jogo na casa dos pais, em São Paulo. Euller, o primeiro a ensaiar a despedida, foi a única estrela do Vasco que ficou em São Januário até o fim do Brasileiro. Mas com dores na planta do pé direito, o atacante foi vetado pelo departamento médico e nem vai seguir com a delegação para Santos.
Restou ao técnico Paulo César Gusmão trabalhar com os garotos revelados nas categorias de base para formar um time para entrar em campo no último compromisso do clube no Brasileiro. Em 12o lugar com 38 pontos e já sem chances de classificação, o Vasco vai tentar encerrar de forma digna a participação no campeonato. Dos 11 titulares, sete foram formados em São Januário. A grande mudança está na dupla de ataque. Em vez de Euller e Romário, Gusmão foi obrigado a escalar Dedé e o jovem Souza, que faz a sua estréia no Brasileiro.
“Não é a primeira vez em que não vamos contar com eles. O Souza treinou bem durante a semana e ganhou a chance”, disse.
No coletivo de ontem, os titulares venceram por 3 a 0 os juniores, gols de Gilberto, Souza e Léo Lima. Gusmão gostou do rendimento dos jogadores e garante que não vai faltar disposição e empenho para o time.
‘A partir do momento em que você gosta do seu trabalho, é preciso dedicação. Confio no grupo e vamos buscar a vitória”, garantiu Paulo César Gusmão.