Rio - Mais uma vez o meia Kaká foi um dos destaques do São Paulo em um jogo do Campeonato Brasileiro. Na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, o jogador do Tricolor marcou um gol e foi um dos destaques do time comandado por Nelsinho Baptista. Kaká foi substituído no meio do segundo tempo e vibrou com o apoio da torcida e com a boa fase.
“Tive que sair porque estou com dois cartões amarelos e estou sentindo algumas dores. Era o momento certo e o Nelsinho acertou. Mas estou muito feliz com o jogo e o momento que estou atravessando”, comemorou Kaká.
O meia está pendurado com dois cartões e promete cuidado no jogo contra o Atlético-PR, na quarta-feira. “Tomarei cuidado para não discutir com o juiz e para não fazer faltas bobas. Mas vou jogar com a mesma raça de sempre”, explicou.
Sobre Seleção Brasileira, Kaká foi humilde nas palavras. “Sei que estou no caminho certo para ser convocado. Vou continuar com o mesmo trabalho e esperar. Sei que se eu continuar jogando bem, qualquer hora o Felipão olha para mim”, concluiu Kaká.