São Paulo – O meia Riquelme, do Boca Juniors, espera por uma transferência para o futebol espanhol. “Minha fantasia é ir para o Barcelona. Me emociona o fato de jogar ao lado de Rivaldo e Kluivert”, disse o atleta ao jornal Marca.
A negociação para a transferência se arrasta por vários meses. Mesmo assim, o jogador mostrar estar disposto a esperar ainda mais. “Espero que seja agora, mas se não for, poderá ser em junho.”
Riquelme é outro destaque que deve deixar o Boca Juniors. O primeiro a anunciar a saída foi o técnico Carlos Bianchi. O time argentino perdeu a final do Mundial Interclubes para o Bayern de Munique na semana passada. Em 2001, o time sul-americano foi o campeão, após faturar o título da Copa Libertadores em cima do Palmeiras.
Segundo o atleta, ele conseguiu sucesso na equipe porque “a torcida do Boca vive futebol de uma maneira especial. Apesar de deixar claro que quer sair, o jogador espera contar com o apoio do público argentino. “Seguramente o carinho que tenho dos torcedores aqui vai continuar.”