CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos joga panos quentes e tenta renovar com Marcelinho
Segunda-feira, 03 Dezembro de 2001, 19h43

Santos - Com o fim do processo eleitoral que reelegeu no último sábado o presidente Marcelo Teixeira por mais dois anos no comando do clube, o Santos intensifica ao longo desta semana as tentativas para renovar o contrato de Marcelinho Carioca por mais dois ou três anos.

“Recebemos uma proposta muito clara por parte do Marcelo e a nossa vontade também é de renovar já esta semana”, afirmou James Arruda, procurador do Pé de Anjo.

James destaca total prioridade à proposta santista, pois as outras duas recebidas de fontes desconhecidas originárias do Corinthians visavam apenas "interesses financeiros" por parte dos eventuais contratantes.

“Recebemos a primeira indicação na última audiência judicial que analisa a saída de Marcelinho do ex-time (Corinthians), em São Paulo. O objetivo da proposta era retirar o processo como forma de prover o retorno imediato do atleta ao clube, sem garantir ainda a reintegração total do jogador. Não houve o mínimo consentimento da nossa parte”, falou.

James espera, no entanto, que a polêmica criada em torno da atual contusão do Pé de Anjo não sirva de empecilho no desfecho da negociação com o Peixe.

“Ele está abalado com tudo isso, e também não é para menos. Qualquer profissional vive situações desagradáveis quando se tem questionado posições no trabalho”, finalizou Arruda, que prefere não se posicionar nem a favor nem contra ao atleta no caso das "fichas rasgadas" no DM santista.

“Sei que existe apenas uma antipatia do Rosan para com o Marcelinho. Tanto isso é verdade que o atleta relevou as primeiras declarações dadas à imprensa e voltou a se tratar com o fisioterapeuta no mesmo dia. Mas nem assim a postura antipática desapareceu”, falou Arruda.

Marcelo Teixeira garantiu este domingo ter ouvido as versões de todos os envolvidos. E declarou ter dado uma repreensão verbal ao Pé de Anjo pela indisciplina demonstrada no caso. “Ninguém tem o direito de fazer o que ele fez”, disse o dirigente, que continua aguardando uma reunião entre os "desafetos".

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Santos
Presidente do Santos é reeleito
Válber pede para ficar no Santos
Mesmo pressionado, Viola quer seguir no Santos
Válber e Viola eram os opostos no vestiário do Santos
Veja lista completa
Futebol Paulista
Dualib garante Luxemburgo no Timão em 2002
Bahia ganha força do São Paulo para bater Azulão
São Paulo conta com torcida do Atlético-PR para se classificar
Palmeiras dispensa Fábio Júnior e Edmílson
Veja lista completa
Marcelinho Carioca
Marcelinho pode ser barrado por técnico do Santos
Cartola do Corinthians acredita em vitória no caso Marcelinho
Marcelinho é dúvida no Santos para pegar o Vasco
Corinthians insiste na volta, mas Marcelinho recusa
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade