CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho é prioridade no Santos
Terça-feira, 04 Dezembro de 2001, 00h39

São Paulo - Com o fim do processo eleitoral que reelegeu o presidente Marcelo Teixeira por mais dois anos, o Santos intensifica as tentativas para renovar o contrato de Marcelinho Carioca por mais dois ou três anos.

"Recebemos uma proposta muito clara por parte do Marcelo (Teixeira) e a nossa vontade também é de renovar já esta semana", afirma James Arruda, procurador do Pé de Anjo.

James diz que a prioridade é da proposta santista e que o jogador recebeu duas propostas do Corinthians, que tenta recuperar os direitos do jogador na Justiça do Trabalho e, depois, negociá-lo.

"Recebemos a primeira indicação na última audiência judicial que analisa a saída dele (Marcelinho) do Corinthians, mas o objetivo da proposta era acabar com o processo e fazer o jogador voltar ao clube, sem a garantia da sua reintegração total. Não houve o mínimo consentimento da nossa parte", destaca.

James espera, no entanto, que a polêmica criada em torno da atual contusão do Pé-de-Anjo não sirva de empecilho no desfecho da negociação com o Peixe.

"Ele está abalado com tudo isso, e também não é para menos. Qualquer profissional vive situações desagradáveis quando se tem questionado posições no trabalho", explica Arruda. Para o procurador, o caso foi motivado por problemas pessoais.

"Sei que existe apenas uma antipatia do Rosan para com o Marcelinho. Tanto isso é verdade que o atleta relevou as primeiras declarações dadas à imprensa e voltou a se tratar com o fisioterapeuta no mesmo dia. Mas nem assim a postura antipática desapareceu" - explica Arruda.

Marcelo Teixeira garantiu ter ouvido as versões de todos os envolvidos e ter dado uma repreensão verbal ao Pé-de-Anjo pela indisciplina demonstrada no caso.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Santos
Vila Belmiro pode ser ampliada
Teixeira lamenta saída de Geninho no Santos
Santos joga panos quentes e tenta renovar com Marcelinho
Presidente do Santos é reeleito
Veja lista completa
Futebol Paulista
Vila Belmiro pode ser ampliada
Teixeira lamenta saída de Geninho no Santos
São Caetano vai a forra com o Bahia
São Caetano pode jogar final no interior
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade