Munique - O técnico do Bayern de Munique, Ottmar Hitzfeld, quer que sua equipe recupere o orgulho e vença a partida de quarta-feira contra o Nantes pelo Grupo A da Copa dos Campeões.
``Nós realmente precisamos de um bom resultado'', disse Hitzfeld após a derrota por 2 a 1 para o Hertha de Berlim no fim de semana, resultado que deixou a equipe em terceiro lugar no Campeonato Alemão, quatro pontos atrás do líder Bayer Leverkusen.
O Bayern terá os desfalques do goleiro Oliver Kahn e do jogador Stefan Effenberg para o jogo na França por contusões.
Hitzfeld está irritado por o Bayern ter perdido dois de seus últimos três jogos pelo Campeonato Alemão e ficou claramente inconformado com a performance contra o Hertha, quando a equipe desperdiçou uma vantagem de 1 a 0 e várias oportunidades de vencer o jogo.
``É preciso ser crítico após uma performance como essa'', disse o técnico. ``Cometemos muitos erros na defesa''.
Na outra partida do Grupo A, o Manchester United enfrentará o Boavista com a intenção também de dar um fim ao período de decepções que a equipe vem enfrentando.
Desde que levaram a Inglaterra à classificação para a Copa do Mundo de 2002, os jogadores ingleses do Manchester David Beckham, Paul Scholes, Gary Neville e Wes Brown têm sido criticados.
``Todos os jogadores ingleses da equipe do Manchester têm ficado doentes. As pessoas adoram nos criticar, mas estamos decepcionados com a gente. É claro que há um problema, mas somos uma equipe forte e vamos superar isso''.
O Manchester está em oitavo lugar no Campeonato Inglês, oito pontos atrás do líder Liverpool.