Rio - O presidente do Gama, Wagner Marques, tirou a segunda-feira para conversar com os 13 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro e dispensou dez. Ficarão no clube brasiliense para a próxima temporada apenas o goleiro Fábio Noronha, o lateral-direito Wilson Goiano e o volante Marcinho. Dos jogadores emprestados a outros clubes, só serão aproveitados pelo Gama em 2002 os atacantes Abimael, atualmente disputando a Série B pelo Figueirense-SC, e Rodrigão, que retornou do Juventude-MS.
A idéia da diretoria do clube é ter um grupo de 26 jogadores para a disputa das Copas do Brasil e Centro-Oeste e o quadrangular final do Campeonato Brasiliense, no primeiro semestre. Sobre o técnico Sérgio Alexandre, ele ainda terá uma conversa com o presidente do Gama para saber se permanecerá no cargo.
Os jogadores se reapresentarão no centro de treinamento do clube no dia 7 de janeiro. É intenção dos dirigentes manter os atletas que se destacaram no Brasileiro deste ano, entre eles Paulo Henrique, Gérson, Jairo, Rochinha, Deda, Nem, Robston, Lindomar, Anderson e Romualdo.