Rio - Além do discurso já surrado de que a torcida merece respeito e que o time precisa terminar o Campeonato Brasileiro com uma vitória, os jogadores do Gama têm uma motivação especial para lutar pelos três pontos contra o desesperado Botafogo-SP, no Mané Garrincha, domingo: a premiação. A diretoria do clube prometeu pagar R$ 2 mil de bicho aos jogadores, em caso de vitória. O atacante Mauro resume o sentimento do time:
“Até agora temos acumulados R$ 8 mil. Vamos tentar fechar nossa participação no campeonato com mais dois mil. O Natal está se aproximando e esse bicho extra vai nos dar a oportunidade de ter um jantar mais especial junto com os familiares.”
O Gama já tem uma alteração na equipe certa e outra por ocorrer para a partida de domingo. O técnico Sérgio Alexandre já decidiu escalar Robston na função de segundo volante, com Nem sendo deslocado da defesa para a
cabeça-de-área, em função da expulsão de Deda contra o Juventude. A outra modificação poderá ser o retorno de Rochinha à lateral-esquerda. Mas o treinador só decidirá isso no coletivo desta sexta-feira no Mané Garrincha.