Rio - O lateral-direito Carlos Alexandre pode ser o único desfalque da Ponte Preta para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio do Maracanã.
O jogador será julgado nesta terça-feira à tarde pela expulsão contra o Goiás, em partida da 23ª rodada, quando a equipe de Campinas foi ao Serra Dourada e acabou derrotada por 2 a 1.
A diretoria está confiante que Alexandre será absolvido, principalmente porque Fernando Diniz, do Fluminense, foi absolvido quando brigou com Galeano, na vitória carioca sobre o Palmeiras, por 6 a 2, na 22ª rodada.
“Essa é minha primeira expulsão no campeonato e espero ser absolvido. Se não for, vou chorar a noite inteira”, garantiu o lateral, único titular da Ponte Preta que nunca jogou no Maracanã.
O técnico Oswaldo Alvarez também está confiante na absolvição. “Se o Fernando Diniz, que brigou com o Galeano, foi absolvido, porque o Carlos Alexandre, que foi expulso por reclamação, não seria?”, indagou o treinador.
Vadão já adiantou que se Carlos Alexandre for realmente suspenso por dois jogos, e ficar de fora da partida contra o Fluminense, seu substituto será Dionísio.