Rio - O Detroit Pistons chegou a Cleveland como líder da Conferência Leste, mas foi surpreendido pelo modesto Cleveland Cavaliers. O time da casa venceu a partida por 100 a 88 na Gund Arena. Foi a quinta vitória da equipe nas últimas seis partidas em seu ginásio.
Mesmo com a derrota, o Pistons ainda se mantém na ponta no Leste, com 11 vitórias e seis derrotas. O Cavs ocupa apenas o sexto lugar na Divisão Central, com sete vitórias e 11 derrotas.
O destaque da partida foi o armador Andre Miller. Além de ter sido o cestinha, com 34 pontos, ele deu 11 assistências, apanhou oito rebotes, deu três tocos e conseguiu três roubadas de bola. Pelos visitantes, o melhor foi o ala Corliss Williamson, com 19 pontos.
Quem também decepcionou foi o antigo líder do Leste. Mesmo jogando em casa, o Milwaukee Bucks sofreu sua quinta derrota consecutiva. A equipe perdeu para o New York Knics por 85 a 71.
O grande responsável pelo resultado foi o ala Latrell Sprewell, com 28 pontos. armador Allan Houston contribuiu com 22. Pelo time da casa, que fez apenas nove pontos no último quarto, o melhor foi o ala Glenn Robinson, com 24 pontos.
O Bucks é o terceiro na Divisão Central, com nove vitórias e seis derrotas. o Knicks é ocupa a mesma posição, só que no Atlântico. O time venceu dez jogos e perdeu nove.