Rio - Sem Michael Jordan, o Washington Wizards não teve como resistir ao San Antonio Spurs e foi derrotado por 103 a 88. Jordan não jogou devido a uma lesão no joelho direito e frustrou as pouco mais de 35 mil pessoas que foram ao Alamodome para assisti-lo.
Sem o astro, o principal nome do Washington foi o armador Richard Hamilton, cestinha da partida com 24 pontos. Mas o jogo coletivo do Spurs acabou prevalecendo. Seis jogadores marcaram dez ou mais pontos. O ala Antonio Daniels foi o melhor, com 15, enquanto Tim Duncan e David Robinson fizeram 13 cada.
Com o resultado, o San Antonio manteve a liderança da Divisão do Meio-Oeste, com 12 vitórias em 16 jogos. O Washington, por sua vez, é o vice-lanterna da Divisão do Atlântico, com cinco vitórias e 12 derrotas.
O vice-líder no Meio-Oeste é o Minnesota Timberwolves. O time arrasou o Seattle Supersonics por 108 a 83 e chegou à 11ª vitória em 16 partidas. Cinco jogadores do T'Wolves marcaram mais de dez pontos. O destaque foi o ala-pivô Kevin Garnett, com 21 pontos, 15 rebotes e sete assistências.
Pelo Sonics, que é o penúltimo no Pacífico, com nove vitórias e 11 derrotas, o melhor foi o ala Rashard Lewis, com 17 pontos.