Rio - O presidente do Gama, Wágner Marques, decidiu que venderá alguns dos principais jogadores do time para melhorar a situação financeira do clube.
Marques afirmou também que, diferentemente de anos anteriores, quando emprestou os principais jogadores para clubes do interior de São Paulo para desafogar a folha de pagamento, agora eles time só sairão se forem negociados em definitivo.
“Eles jogavam em centros mais adiantados, ganhavam melhores salários, ganhavam projeção e quando voltavam queriam aumento. Foram criados alguns problemas e agora estou adotando essa política, segundo a qual, se alguém
estiver interessado que leve o jogador em definitivo”, explicou.
O atacante Romualdo deve ser o primeiro a sair. Wágner Marques disse que já foi procurado por dois empresários interessados no jogador.
“Passei para eles a pedida e agora estou aguardando a resposta”, afirmou o presidente, sem querer revelar o valor do passe de Romualdo.
Outro que dificilmente continuará no Gama é o meia, capitão e artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, Lindomar, mas ainda não foram feitas propostas concretas pelo jogador, de acordo com Marques.