São Paulo –A romena Cristina Pirv, eleita umas das mais belas jogadoras de vôlei do mundo, está estudando a possibilidade de se naturalizar brasileira para defender a seleção. A revelação foi feita durante a participação no Esportes Show desta quinta-feira.
“Se fosse só pelo vôlei, já teria aceitado, mas trocar de nacionalidade é uma questão muito pessoal”, disse. Pirv afirmou ainda que as negociações sobre o tema são antigas. “O Bernardinho vinha conversando comigo quando estava na seleção feminina, mas ainda estou vendo.”
A romena, do MRV Minas, disse gostar do tratamento de musa, mas rejeitou um convite para posar nua. “Não acho que seja necessário posar nua para se tornar uma pessoa famosa”, disse Pirv, que revelou ainda estar solteira.
A musa falou ainda sobre o namorado que teve na Itália. “Ficamos quatro ou cinco anos juntos, mas agora ele ficou por lá”, disse a atleta, que está há quatro anos no Brasil. Em sua temporada italiana, ela enfrentou problemas com salários atrasados.
Talvez por isso, Pirv quer seguir no Brasil, mesmo gastando cerca de R$ 3 mil por mês com telefone. “Já tenho propostas de outras equipes e quero seguir por aqui.”