Rio - O atacante Caio afirmou que o gol marcado por ele, o primeiro na vitória do Fluminense contra a Ponte por 3 a 2 nesta quarta-feira, pelas quartas-de-final do Brasileiro, foi muito importante principalmente pelas críticas que ele vinha recebendo.
“Foi uma das minhas melhores partidas pelo Fluminense e só sai porque senti cãimbras. Foi um grande jogo, digno de quartas-de-final e prevaleceu o melhor futebol apresentado pelo nosso time”, disse o centroavante no treinamento desta quinta nas Laranjeiras.
Caio também comentou sobre a possível volta de Magno Alves ao time titular na semifinal contra o Atlético-PR neste domingo na Arena da Baixada. “O Fluminense tem seis atacantes disputando duas posições, mas a força do grupo está concentrada nesta boa disputa. A nossa mentalidade não é a de desvalorizar o companheiro. Todos sabem de sua importância para o time e se o Magno jogar contra o Atlético-PR tenho certeza de que vai dar conta do recado”, declarou.
Magno Alves, que marcou os outros dois gols da vitória tricolor, quer começar o jogo deste domingo como titular. “Ainda não está nada confirmado, mas espero jogar contra o Atlético-PR. O Fluminense vai enfrentar um grande desafio, mas com boas chances de conseguir a classificação”, falou o artilheiro.