Rio - O meia Roger, do Fluminense, disse nesta quinta-feira que está preocupado com a violência do time do Atlético-PR na partida semifinal do Campeonato Brasileiro que será realizada na Arena da Baixada neste domingo.
“A violência do Atlético-PR me preocupa. Fiquei sabendo do que ocorreu no jogo contra o São Paulo (entradas duras dos jogadores atleticanos). Espero que a CBF escale um juiz com pulso forte. Se ainda assim o time do Atlético for violento, teremos que atravessar mais essa dificuldade”, afirmou.
O técnico Oswaldo de Oliveira teceu muito elogios ao time do Atlético-PR e disse que o Fluminense vai a Curitiba para jogar futebol. “O Fluminense vai a Curitiba para jogar futebol. Espero que o Atlético tenha essa mesma preocupação.”
Roger também declarou que demorou muito para dormir depois da vitória contra a Ponte Preta por 3 a 2 nesta quarta porque ficou pensando nos gols que perdeu. “Aquela jogada de bicicleta poderia ter entrado”, lamentou o meia que quase marcou no segundo tempo depois de falta cobrada pelo lateral Paulo César.