Rio - Logo depois de renovar o contrato do volante Túlio, de 25 anos, até o fim de 2002, a diretoria do Goiás emprestou o jogador ao Al Hilal, da Arábia Saudita, até o fim de abril. Os valores não foram revelados, mas os dirigentes gostaram muito do negócio. Túlio já jogou no clube saudita no início deste ano.
“Túlio tinha contrato até fevereiro. Não seria fácil a reforma, pois havia vários clubes interessados e em fevereiro ele teria passe livre. A antecipação da renovação de contrato foi bom negócio, pois ele volta para jogar pelo Goiás a partir de maio. Financeiramente também foi bom para o clube e o jogador”, afirmou o diretor de futebol do Goiás, Pedro Goulart.
Com a saída de Túlio, começaram a surgir notícias de que o clube alviverde tentará contratar Donizete, que entrou na Justiça para receber o passe livre do Vila Nova-GO. Além de Donizete, outro jogador do rival que interessa ao Goiás é o meia Tim. O zagueiro Cris, do Coritiba, é um dos nomes da lista de reforços feita pelo técnico Hélio dos Anjos.