Rio - Os jogadores do Paraná Clube cumpriram com a promessa de terminar o Campeonato Brasileiro com vitória e venceram o Goiás por 3 a 1 na tarde deste domingo, em Curitiba. O jogo só valia a honra dos jogadores do Paraná, mas poderia significar a classificação do Goiás, em caso de vitória.
Em virtude disso, o Goiás foi superior durante o primeiro tempo inteiro. Atacando pelo lado esquerdo com Danilo e Araújo, a equipe goiana levou perigo ao gol de Darci. O Paraná respondia com cruzamentos para a área, sempre endereçados para o atacante Márcio.
Só que esta estratégia só foi dar resultado no segundo tempo. Aos nove minutos, Emerson carregou pelo meio e lançou para Márcio que dominou e teve tempo para tocar à direita de Harlei. Paraná 1 a 0.
E quando a torcida ainda comemorava o Paraná ampliou. Marcelo fez bom apoio pela lateral direita e cruzou no segundo pau. Márcio subiu mais que Índio e cabeceou com força para o gol, fazendo seu segundo na partida.
Os dois gols abateram o Goiás que a esta altura já via suas remotas chances de classificação desaparecerem. Mesmo abatido, o Goiás ainda descontou com Túlio aos 38 minutos, cobrando falta à direita de Darci. E para fechar com chave de ouro o Brasileiro o Paraná marcou mais um, mais uma vez com Márcio. Ele recebeu na entrada da área e tocou no canto, 3 a 1 Paraná.