São Paulo – No que depender de Carlos Germano, Fábio Costa terá concorrência na vaga de titular do gol do Santos em 2002. Prestes a viajar para o Rio de Janeiro, onde vai descansar após a disputa do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, o goleiro manifestou desejo de voltar a jogar pelo time de Vila Belmiro.
“Eu gostaria de continuar no Santos na próxima temporada”, resumiu Carlos Germano, na Vila Belmiro desde o início de 2000 e emprestado à Lusa em janeiro deste ano, com metade dos salários (R$ 50 mil) sendo pagos pelo Peixe.
Só que o desejo do goleiro pode esbarrar em alguns problemas. O primeiro é a pouca disposição da diretoria em arcar com os altos salários do antigo titular do Vasco. O segundo é a vontade do técnico Cabralzinho.
Pessoas ligadas à diretoria vazaram para a imprensa a informação de que o treinador não quer contar com nenhum dos jogadores que retornam ao clube após empréstimo. Cabral nega o fato. “Como posso dizer isso se nem sei se vou continuar em 2002?”, questiona o treinador do Peixe, ainda à espera da definição por parte do presidente Marcelo Teixeira.
“Meu contrato com o Santos vai até o começo de 2003. Eu voltar ao clube ou não vai depender muito da definição do técnico. Mas uma coisa é certa: eu vou me reapresentar ao Santos no dia 2 de janeiro”, afirma Carlos Germano.