Tiago Trigo
São Paulo - O meia Marcelinho Carioca revelou neste domingo ter recebido proposta de um outro time paulista para a próxima temporada. Mas o jogador disse que sua prioridade é tentar renovar o contrato com o Santos. O compromisso vence em 31 de dezembro.
Além da proposta paulista, Marcelinho afirma ter recebido convites de quatro outras equipes brasileiras e duas estrangeiras. Mas ele não revela nomes. Questionado sobre se o clube paulista seria o Palmeiras, o jogador apenas riu, sem falar nada.
O meia também declarou que não teria problemas para trabalhar novamente com o treinador Wanderley Luxemburgo e com o jogador Ricardinho, seus desafetos do tempo de Corinthians. "Se o Cabralzinho saísse do Santos e o Luxemburgo assumisse, eu não teria problemas para trabalhar com ele. Sou submisso à autoridade do treinador", disse.
Antes, no programa "Terceiro Tempo", da TV Record, Marcelinho havia dito que Luxemburgo é um "pobre de espírito". Ele afirma que o desafeto foi o único treinador com que teve problemas em sua carreira. E culpou o técnico: declarou que Luxemburgo também entrou em conflito com outros jogadores, como Romário, Edmundo e Leonardo.
Marcelinho fez as observações ao ser questionado sobre se sua "fama" de jogador difícil não o prejudicaria nas convocações da Seleção Brasileira. "Só existe um técnico que fala mal de mim", disse o jogador.