Rio - Além de tentar manter Oswaldo de Oliveira, o Fluminense traçou outras prioridades para a próxima temporada. As mais complicadas devem ser as renovações de contrato dos principais jogadores do elenco. Dos titulares, Flávio, André Luís, Sidney e Paulo César têm contrato encerrado no fim do mês.
O caso mais delicado é o de Paulo César. Com boas exibições no Campeonato Brasileiro, o jogador se valorizou muito, o que deve aumentar o assédio de outros clubes.
Prevendo uma chuva de propostas para o jogador, o vice-presidente de futebol Marcelo Penha reconhece que será difícil mantê-lo nas Laranjeiras. “O Paulo César foi muito bem no Brasileiro. Apesar de ainda não ter recebido nenhuma sondagem de outros clubes, imagino que o assédio ao jogador será grande.”
A mesma dificuldade será encontrada no caso de André Luís. Emprestado pelo Santos e custando US$ 3 milhões, ele deve sair. Outro em situação idêntica é Sidney, cedido pelo São Paulo. “A única hipótese de eles continuarem é se houver uma prorrogação de seus empréstimos”, avisa Marcelo Penha.